terça-feira, 18 de novembro de 2014

Libertação


Marc Chagall


Hoje mudei a roupa. Tirada a capa da melancolia, quero sair nua por aí, exibir meu corpo alvo e livre.
E de tão leve, espero que ele mais flutue que ande.
Não quero ir a um encontro marcado.
Quero simplesmente ir.
E se uma canção me embalar a caminhada, melhor.
E se amigos novos quiserem me acompanhar no refrão, melhor.
E se o dia fizer seu jogo de luzes, com nuvens encobrindo o sol de quando em quando, proporcionando-me certo psicodelismo, melhor.
Não quero ouvir reprimendas que me abalem o coração.
E ele, assim sereno, se quiser disparar de paixão, melhor.
E se a paixão quiser ser amor, melhor.
Só não quero ouvir reprimendas que me abalem a alegria.
Que seja uma volta no quarteirão, mas que faça em mim a impressão, de ter rodado o mundo inteiro. Nua, livre, apenas vestida de mim mesma.

Nenhum comentário: