quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Justificativas

Renoir

Sucumbi. Era pressão demais! Leventei de minha confortável poltrona século XIX e cheguei aqui. Para dizer? Tanto e quase nada. Defender o meu pensar, que de nada foi acusado.
Mas isso pouco importa. Cheguei e quero  ser, nessa terra virtual, mais um ninguém.
Trago comigo meus anarquistas, que talvez, sejam a razão de tudo isso. São tantas histórias... E dou graças a Deus de serem, eles, meus.
Escrever? É minha sina. Minha herança. Meu maior prazer. Meu grande desafio. Procurar meu sol em meio a sombra que paira. Morrerei tentando. Morrerei feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo post!
Keep up the good work!
Bjs,
Luluca

Anônimo disse...

E que venham as milhares de linhas, palavras santas e segredos furtivos. Parabéns pela iniciativa.
Abraços!

Anônimo disse...

fazer...fazer....
dia a dia...
letras, frases... entremeadas por flores e melhor; grafadas por maria flor.
Parabéns! orgulhosíssima estou.
bjs

Unknown disse...

Anarquia significa ausência de coerção e não a ausência de ordem.
Um termo bem propício pra quem exige liberdade com as palavras, sem perder o sentido delas...
Boa sorte neste mundo virtual. Que ele se expanda cada vez mais, trocando experiências e recebendo o fruto do seu esforço diário.
Parabéns pela iniciativa e boa sorte pra mim que vou começar a ler capítulo a capítulo dos seus textos.
Puccandré